terça-feira, 2 de março de 2010

A única coisa que eu sei fazer

Hoje eu parei pra pensar na única coisa que eu sei fazer. Eu só sei sentir. Aliás, nem sei: sinto. É muito difícil viver num mundo em que você tem que comprovar a veracidade daquilo que sente. E tem que dizer o porquê. Que é pras pesssoas entenderem.

É a forma de me sentir humana e é a forma de me comprometer. Porque é assim: eu só faço algo que preste se eu puder me ligar a isso. Pois é, sou daquele tipo que só faz mesmo o que gosta. Que se exalta só quando ama.

Hoje eu senti que eu tinha que pedir desculpas ao mundo por isso. Não sei levar a vida sem colorir tudo. Um mundo seco e duro me entedia.
Bem, sinto por ter feito sentir quem não queria. Sinto muito por sentir tanto. Se eu pudesse, sentia menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário