terça-feira, 22 de junho de 2010

Amigas.

Um dia me perguntaram se eu tinha amigos.
Eu respondi, na época, que eu tinha poucos, mas bons.
Pois bem, continua assim.
Essa pessoa que me perguntou é uma das minhas grandes amigas. E é dessas amigas que eu vou falar hoje.
Sempre que me perguntam da beleza de alguém, eu hesito um pouco. Não sei dizer quem eu acho bonito ou feio. Minhas amigas, porém, sempre ficam mais bonitas.
Mas isso é muito mais por causa das almas. Cada uma tem um sopro diferente. Cada uma, uma grandeza de espírito. E a minha alma passa pelas delas.
Pode parecer clichê, mas essa beleza ultrapassa os atributos físicos.
E sim, essa beleza é a que dura.
Sinto se você que lê não chega nisso.
Sinto se a sua alma nunca passou pela de alguém, um seu amigo.
Acontece comigo.
Sinto saudades das minhas grandes amigas. Mas a vida leva a gente por tantos caminhos, que nos perdemos um pouco. A beleza que fica, porém, não se perde também, sabe.
Amigas, nunca vou saber responder se vocês estão desajeitadas ou feias. Para mim, vocês sempre vão ser lindas.


2 comentários: