domingo, 26 de julho de 2009

Carta para outra

Uma carta pra outra que eu nem sei se gosta de carta.
Vai ser curta.

Só queria dizer que eu sempre enxerguei a sua dor. E tentei respeitar. A vida ensina que cada um tem a sua, então eu que não podia me infrigir uma nova dor, só pra você deixar de sentir aquela que sentia...
Naquele dia, eu ri, mas jamais seria de você. Acho que a razão de tudo em você parecer ainda duvidoso é que não tem nada inteiro ainda. É que seu espírito é levinho e é difícil pro meu acompanhar. E a razão do meu riso é sem razão.
Conselho de amiga: tenho a minha dor e aprendi com ela. Aprenda com a sua. Sabe o jeito que ela se apresenta? Como ela vem e pra onde ela vai? Pois preste atenção, que o provável é que aí more o segredo de você finalmente ser quem você é. Quando isso acontecer, espero que continue leve.

Um comentário: