domingo, 9 de maio de 2010

Escaras por roupa

Encontrei um velhinho que tinha escaras por roupa.
Andava pelo ônibus de máscara, balbuciando palavras que não puderam ser ouvidas.
Nas mãos trêmulas, uma lista extensa de medicamentos, que ninguém viu. Ninguém soube, ninguém viu, ninguém ouve.
Meu relógio marcava 12 horas. Passamos por uma igreja, e lá o sinos badalaram. Algumas pessoas se benzeram. Outras disseram: no meu relógio já são 12:01, será meu relógio ou os sinos que estão atrasados?
Eu quis dizer que Jesus estava no ônibus. Não disse.
Nada conseguido da exibição das escaras.
Talvez só mesmo esse texto.
Talvez só mesmo para mim, e para o que eu vi e senti.
Porque vi que mesmo assim, ao meio dia, exibindo as escaras, não, as pessoas não vão entender.
Elas não vão nem sequer, aliás, deixar de esbarrar em você.
E assim vão passando suavemente pela vida.
Como se o sol do meio dia não queimasse a nós todos.

2 comentários:

  1. alguns preocupados com a hora do relogio.

    ResponderExcluir
  2. TCHARAM:
    http://www.compulsivo.com.br/2008/11/como-postar-no-blogger-via-youtube.html

    Também tem a opção de clicar em "embed" no youtube e copiar o link no corpo do editor de texto do blogger =D

    Amo o google ^^

    =****

    ResponderExcluir