sábado, 17 de abril de 2010

(Pai. Deus está conosco. E ainda: Deus está comigo)

Alguém trocou meu nome e eu disse "tudo bem".

Mas trocassem meu nome e que eu não mais fosse o bebê zumbi!
Pois eu também fui uma promessa
de 7 anos de espera
com o peso dos meus irmãos não nascidos
(Renascidos em mim?)
Boneca, para o irmão que já estava...
Que de tão quieta na barriga
Assustava minha mãe. "está morta?"
Quando mostraram o mundo, provei:
Estou viva... Chorei...
E ainda provo.

......

Mesmo que às vezes inerte
(Quem sabe cadáver?)
Estou viva e respiro.
Abro os olhos
(Catatônica)
Mas atenta.

.......

Meu nome é pesado, bem sei.
Mas, "Ah! Ele é meu."
Contrariando-me, é comum.
(Assim como meu drama)



Moço,
se puder, não esqueça.

De mim. Do bebê zumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário