quinta-feira, 8 de abril de 2010

Uma carta

Para você, minha amiga,

É que eu também não aprendi a viver. É que eu também não entendo como tendo querido, tendo sofrido, e tendo amado, se deixa de lado. Sinto como você: o que está em jogo sou eu.
Às vezes também esqueço que me alegro com ônibus vago, me alegro com comida, me alegro com o café e muito açúcar. O que é bom de saber é que esses pedaços também são vida.
Então, é verdade, eu realmente queria. Que você viesse comigo, mesmo que nesses pedaços de vida. Mesmo que fosse pra ver o mar.

3 comentários:

  1. É simplesmente o poema mais lindo que vi em toda minha vida. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. O poema deve mexer com a gente lá dentro, algo mágico e inesplicável, algo que vc tem vontade de ler várias vezes principalmente quando passa por um momento dificil e qndo nao se pode ler, fica lembrando dele. E esse carta eh tudo isso. Uniu sentimento e arte de forma linda.

    ResponderExcluir